domingo, 1 de maio de 2016

O Lobo Entre Nós

A primeira vez que fui noticiado de aves mortas em torno de minha casa ,foi há alguns meses.Geralmente estes tipos de coisas não me incomodam, mas o que me intrigou foi a maneira como elas morreram. Seus pequenos corpos foram mutilados além da crença. Mas,eu me recortei que minha vizinhança tinha uma grande população de gatos selvagens e esse tipo de evento era teoricamente normal.
Isso foi até algumas semanas mais tarde, os gatos silvestres e outros pequenos bichos começaram a aparecer mortos da mesma forma que as aves. O que quer que seja o predador surpreendentemente limpo e feroz deles ; os corpos estavam ensanguentados  apesar da forma brutal em que foram deixados mortos.O senso comum culpou os lobos. Sim certo...correto, que tipo espécie de lobo é nativa da área suburbana Long Island? Mas, eu rapidamente esqueci.Afinal, eu tinha que estudar e assistir novos episódios de Game of Thrones .
Pouco após, o primeiro cartaz de criança desaparecida veio à tona. Levou dias para encontrar o pequeno Timothy, mas quando o fez, ele foi encontrado ensanguentado e eviscerado, assim como todos os animais que encontrados antes.Toque de recolher foi declarado e a polícia vigilante patrulhava as ruas.O controle de animais foi determinada a encontrar os lobos, eu tinha minhas dúvidas por sinal.Nenhum predador que eu eu conhecia poderia drenar o sangue assim. Eu deixei os meus pensamentos da minha cabeça pra lá, e resolvi deixar os profissionais fazer o seu trabalho. Por um tempo, me senti seguro.
Dias se passaram,o controle animal, finalmente, encontrou o que dizia ser o culpado.Os noticiários locais se gabavam de seus esforços valentes com a imagem de um lobo morto. Apesar da triste morte do jovem Timothy, a cidade estava de bom humor e comemorou sua vitória.O toque de recolher foi revogado,e a vida voltou ao normal.
Uma noite no meu caminho para casa, ouvi sussurros através das árvores e gritos abafados. Eu congelei. Os gritos em seguidas foram esmagados. Liguei a minha luz de smartphones e iluminei através das árvores. Lá estava ele. A figura feminina pálida debruçado sobre um homem.Uma estrutura longa em forma de tromba se fechava sobre o peito do homem e foi avidamente sugando o sangue de seu coração. Eu fiquei paralisado no medo; De repente ela se virou e correu na minha direção em velocidade desumana. Em pânico, eu agarrei um galho de árvore e a feri. Ele arranhou-a nos olhos, ela cuidou de suas feridas enquanto eu estava congelado.
Eu imediatamente ligou para o 911 e gritei: "Eu vi um VAMPIRO ESTÁ MATANDO UM HOMEM, envie alguém depressa,por favor!" Os policiais chegaram. Tentei explicar o que vi, e até mesmo os levei até onde estava. Mas lá estava sem nada.Nenhum homem ou nenhuma mulher pálida. Os policiais parecia irritados. "Foi aqui!" Eu gritei. Foi-me dito para se acalmar; em um acesso de raiva eu empurrei os policiais. Um deles me feriu com um taser, minha consciência se encaminhou a escuridão.
Eu acordei amarrado a uma cama de hospital. A enfermeira entrou e disse: "Você tem um visitante." Foi minha mãe. "Oh, graças a deus mãe você não vai acredi-" Engasguei com as minhas palavras, quando eu notei a grande cicatriz no olho da minha mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário