quinta-feira, 7 de abril de 2016

Eu Matei......

Eu matei... Eu matei... duas pessoas...


Eu não sei o que fazer... Elas tinham que pagar pra morrer?

Não...

Espere! Este mundo está podre! Os que apodreceram eles devem morrer!

Eu não posso esperar... Eu estou preso aqui... Eles abriram o inferno aqui na Terra. O Todo-poderoso nunca deteve eles! Nem o próprio Lúcifer cuidou deles!

Eles acham que podem fazer tudo! Por fora são machos, mas por dentro, são frágeis...

Eu não sou o Robin Hood, mas tenho que trazer justiça! Tenho que mata-los! Tenho que fechar a boca do inferno!

Eu peguei... Ele é o proximo!

Abri minhas notas mortíferas, peguei minha caneta vermelha e anotarei! Todos eles vão morrer hoje!




2 meses se passaram apos aquele dia...


Eu os matei... Removi suas tripas... Arranquei os olhos deles...

30 filhos-da-puta estão no inferno agora... Pedi pra Lúcifer cuidar deles da forma que trataram o mundo... Destruindo eles...

Faltam 9 filhos-da-puta pra morrerem. Mesmo assim... Ainda serei o único filho-da-puta vivo...

Tenho tanta certeza assim? Eu sou o melhor nas artes assassinas, nem o Jack o Estripador, Hitler, Jeff the Killer ou todos os maiores assassinos do mundo conseguiriam me derrotar...

Quando todos os filhos-da-puta acabarem, eu serei...

...O Deus do novo mundo!

Eu conquistarei o mundo! Trarei a paz e a ordem pro novo mundo!

Eu estou com você, caro leitor, agora. Eu vou te matar quando estiver dormindo!

Shhh... Vai Dormiiir...
Créditos ao Wiki creepypasta

Nenhum comentário:

Postar um comentário