quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

FAQ 1:O por que desse blog?!?!?e um pouco sobre o trabalho do canal e eu...

Olá minhas crias,aqui é o Corvo do canalzinho ´´Contos do corvo´´.E sem mais delongas :
O por que desse blog?Irei responder usando o 1 post.Eu e meu editor/ajudante/primo/amigo/duo de LoL/sócio(que por sinal não cobre o blog junto comigo,me adurem sozinhos pela eternidade) de certa forma sempre tivemos vontade de fazer um canal de terror(na realidade só eu,ele sempre quis ter canal de jogos e sempre odiou terror,demorei quase que meio ano pra fazer ele se juntar ao projeto),e assim estamos no caminho e fazendo periodicamente videos de tudo que poderemos cobrir ao longo do tempo,e todas as redes sociais nossas são suportes do nosso canal(da mesma forma que o canal serve de suporte para nossas redes sociais),e a que acho mais importante era um blog próprio afinal.Com ele faremos o seguinte:postaremos todo nosso conteúdo atual/futuro conteúdo(tanto os créditos para variar,afinal eu sou um cara que tanto impõe dar créditos merecidos,não vou omitir isso quando me torno criador/propagador de conteúdo);farei eu próprio traduções que estarão disponíveis para  qualquer um(tanto seus merecidos créditos né chapa...uma mão lava a outra);e também  mais importante motivo de eu fazer o canal(isso eu peguei durante o meu trabalho no canal,o prazer que ganhei):espalhar ao máximo o gênero de terror/horror e seus autores(dos contemporâneos ao clássico,dos populares até as mais pessoas normais contatores de historias )

SOBRE O CANAL:Quando foi criado?12 de Agosto de 2015(se não me falhar a memoria foi entre as 15-16 horas)
.O por que do nome não ser outro?Por meses pensei no nome do canal e quase que foi pai de família-creepypasta e terror  Capital do medo,mas fiquei receoso por pensar o seguinte:depois de um tempo,como vou criar mais playlist?!?!(sim,eu não coloquei esse nome para o canal por um motivo ridiculo,mas sou teimoso e fico em estado de raiva insana com alguns detalhes(ainda mais nas referencias e mimos meu)),eu mudo o nome do canal ou mudo meu nome,deixo bigode crescer e viajo o mundo seguro meu orgulho e não sou fiel a ideia de localidade de uma capital?preferi mudar.e pronto,voilà.
O por que do Contos do Corvo?Simples,sempre AMEI Lovecraft e E.A.Poe e achei que uma homenagem a eles(alem de indicar que vai ter ambos como narração no canal,só não sera agora pois é um projeto grande),caberia como uma luva por se tratar do Corvo.Sim,aquela ave misteriosa e dita como sobrenatural,que é minha favorita pelo mesmo motivo de ser chamativa:ser dita como sabia a nível incomensurável(e na realidade,é um bicho que é próximo ao ser humano na perspectiva racional(sendo de caráter racional e estratégico,alem de antissocial de forma similar ao adolescente comum de 16-18 anos OMG,sera que sou um corvo humano?),ser sobrenatural e macabra,alem de fúnebre.
Espera fazer algo alem de terror e similares?Não nesse canal(da mesma forma que também nesse blog,que sera um pouco mais aberto,existindo quadros como FAQ e o futuro ´´descontraindo´´,nesse canal vai ser de terror/horror/serial killer/conspiração/coisas de filme ou de terror ou suspense.Mais no canal desse tal sócio( e outras relações) vai ter tudo que nós gostaríamos de fazer:vlog de varias coisas e desenhos,gameplay de alguns jogos(alem de coisas relacionadas ao League of Legends,sendo que na minha parte vai ter gameplay/highlights/estrategias e dicas de LoL) e outras coisas.  













UM POUCO SOBRE MIM:Qual sua idade?17 anos atualmente,nasci em 10 de novembro de 1998,as 20:48horas(dia chuvoso por sinal).
Onde mora:Catumbi(bairro perto do sambódromo para quem não conhece.E você não conhece mesmo...),Rio de Janeiro(não,não fui assaltado...ainda).
Qual sua religião?Católico,sou simplesmente um católico normal,vou a igreja quando sobra tempo e sigo minha vida normalmente.E por sinal aqui nem no canal faça julgamento de alguém sobre religião,eu respeito e aceito qualquer religião de qualquer conhecido/parente/amigo,e não venha achar que por ser católico sou tolo/otário/atrasado/cabeça fechada,porque quem julga uma pessoa por sua crença ou qualquer coisa é o verdadeiro babaca fala merda do inferno cabeça fechada.Não precisa em nenhum outro lugar falar sobre religião de forma desrespeitosa ;)
Onde estuda e estudava?Estudo atualmente no QI ,no 2 ano(e estou feliz por hora lá =) ),caso esteja se perguntado se repeti...sim,pois tenho uma troca irritante de fonemas de parte hereditária(meu pai mandou um salve),e como 1 filho ninguém se preparou para troca de fonema(na verdade nem para o nascimento estavam preparados....),mas se fizeram isso foi para meu bem ,e foda-se quem zuar não me importo o que falem,meus pais decidiram e aceito isso de boas.E todas escolas que estudei fecharam(sem exceção),juro não(mentiroso,fez falir todas) ter nenhum envolvimento com isso...
Como você é pessoalmente:Acredito que o editor Espantalho falaria inicialmente pequeno(por sinal...vai se ferrar espantalho,antes de qualquer coisa),isso porque tenho 156 centimetros(meu pais são pequenos,passei minha mãe e falta meu pai...tenho que lugar pra fugir????).  Como pessoa acho que eu seja o cruzamento de Brad Pitt com George Clooney em aspecto de beleza,mas na realidade sou simples até em aparência(principalmente em preguiça de cortar o cabelo),e não tenho cara de corvo.Mas falando em personalidade,sou atualmente mais calmo,mas sempre fui/vou ser um tanto explosivo e aquele filho da puta que xinga todos seus parentes impulsivo com palavras(na verdade com tudo.Falo o que penso e não ligo qual consequência leve,mas na realidade não sou inconsequente,penso com cuidado algumas vezes afinal,de forma contraditória eu acho),acho que o que dizem sobre o signo de escorpião com relação ao gênero masculino me descreve bem...
Corvo,por ultimo você costuma entrar em momentos de devaneio toda hora?Sim meu caro,toda hora.Gosto muito de fazer/falar do que gosto,e entro em modo MONOGRAFIA quando estou divagando,por sinal adoro uso de parentes(sendo que eles mostram extensões do que falo,e pessoalmente costumo falar de varias coisas ao mesmo tempo,como agora).Acho melhor parar de escrever com partes que ninguem vai ler,porque ninguem da a minima para mim que fogem ao tema assim do blog   
ATÉ A PRÓXIMA MINHA CRIAS









Nenhum comentário:

Postar um comentário